terça-feira, 27 de julho de 2010

O Sport se Reforça para o resto do Campeonato

Na manhã desta Terça feira foi anunciada a contratação de mais 2 jogadores o do zagueiro Da silva e do meio campo elton, o primeiro jogava no Bragantinho e o segundo estava no Al Wasl dos Emirados Arabes e talvez o Sport esteja contratando o Zagueiro/lateral esquerdo Marcão que está atualmente no Goias, bom em relação ao Primeiro sinceramente não o conheço, nunca o reparei agora eu espero que ele não seja mas um montoya, dirley e tantos outros que já passaram pela Ilha do retiro, sincermante espero que jogue muita bola pelo o Nosso Glorioso Sport, Já o meia Elton esse sim esse quando eu o vi no Corinthians, no São Caetano cheguei até a acompanhar ele em 2 ou 3 jogos pelo steaua Bucareste, ele realmente tem características diferente onde no atual elenco nós não temos jogador de bastante velocidade vai ser bastante interessante velo joga pelo sport.
Agora o Marcão!!!! Sinceramente eu não sei é um jogador já com seus 35 anos, no nosso elenco temos um jogador diferenciado com idade avançada chamado Dutra, mas esse exceção a regra pq corre que nem menino de 18 anos eu acho até que mais, mas ese marcão quando jogou pelo atletico paranaense ele jogou bem, sse não me salvo engano fez parte daquela bela campanha do atletico na libertadores em 2005 que quando foi vice campeão, ao lado até de Durval, jogou bem pelo palmeiras , pelo inter, mas já ta com 35 anos eu num sei se vai ser uma boa contratação não eu espero que ele venha com o mesmo gás que dutra tem não para correr que isso é impossível mas em honrar a camisa do todo poderoso Sport Club do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário