domingo, 25 de julho de 2010

Sport o Bruno Senna das Quatro Linhas

Sport é como se fosse o B senna das 4 linhas pelo fato de Jogar só pelo Nome que um dia colocou medo no adversario, mas como em qualquer esporte nem só de nome vive uma equipe, como vemos hj na ilha do retiro temida por qualquer clube brasileiroo hj não passa de mas um estadio. e pq?

Porque sem querer plagiar o Dunga, simplesmente falta COMPROMENTIMENTO só isso! aí o ilustre torcedor do sport me pergunta só isso? não!!! falta qualidade no nosso time na Zaga, no meio de campo(alguém que arme), e claro no ataque , mas no ataque eu vejo um problema não muito preocupante, que dentro de alguns dias irá ser resolvido até pq ciro está voltando e e o Cerezo deve modificar o time e colocar outro no lugar Dairo até pq depois da pífia partida de ontem, só um tremendo Imbecil para coloca-lo novamente e eu acredito que esse não é o perfil do Cerezo.

Só voltando um pouco ao raciocinio, em alguma hora teu nome vai pesar de novo e eu espero que da próxima que pesar que, apenas não só continue no nome mas, também dentro das quatro linhas, avante sport pq eu confio em você sabe porque? pq eu acredito que na volta de wilson o time vai melhorar, que daniel paulista vai colocar moises no banco, que Leone junto ao tobi vai fazer uma zaga de respeito, pq nosso meio de campo vai ser formado por zé antônio, D.paulista, kassio e Pimenta, que nossos Laterais vão continuar há nos dar alegrias como dutra e o grande garoto Renato, e que nosso tecnico não vai se intimidar a colocar jogadores como dairo, moises, cesar, e. ramos NO BANCO DE RESERVA pq eles não merecem vestir a camisa do GLORIOSO SPORT CLUB DO NORDESTE até porque nós não somos apenas a maior torcida de PERNAMBUCO mas, sim do NORDESTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário